Logout       contato@mamorena.com.br

Nossa empresa foi fundada em outubro de 2007 no ramo do atacado em vestuário feminino. Tudo começou com o intuito de produzir roupas femininas diferenciadas e direcionadas para a mulher contemporânea mas que não abre mão do romantismo no dia a dia. Dessa forma, a empresa foi em busca de confeccionar e criar suas peças exclusivas, com DNA próprio e muita feminilidade. Hoje a empresa trabalha com atacado para lojistas de todo Brasil, buscando sempre levar a informação da moda Mamorena e o atendimento eficaz para nossos clientes e parceiros.

 

Com vasta experiência no segmento vestuário feminino a identidade da marca é voltada para a mulher com personalidade marcante, que ama a sofisticação, a elegância dos detalhes, a modernidade das peças e que se percebe enquanto consumidora como uma mulher contemporânea.

 

Mamorena é para a mulher que gosta de se vestir com praticidade e conforto em todas as ocasiões, já que cada detalhe de nossas peças é pensado com todo carinho; desde a matéria-prima ao acabamento. A Mamorena se preocupa em proporcionar felicidade às mulheres aliando beleza e conforto. Sabemos que a mulher gosta de se sentir confiante, bonita, feminina e elegante. A marca possui uma vasta linha de moda feminina: atendemos a necessidade das consumidoras até os tamanhos especiais e hoje se destaca por acompanhar as principais necessidades do mercado. O diferencial da Mamorena é a expertise de moda, criação no desenvolvimento das coleções, busca por novas tendências com utilização de várias fontes de informação, bem como, viagens nacionais e internacionais, além de contar com o desenvolvimento de estilo em nosso quadro de colaboradores. Também se destaca pela pesquisa, criação, desenho de moda, planejamento de toda coleção, tudo desenvolvido com muito amor, carinho e dedicação. Durante o processo de criação, produção e comercialização, a característica predominante é o respeito com o consumidor e com o produto. O crescimento da empresa deve-se à constante busca pela perfeição de seus produtos: desde a escolha das matérias-primas, aviamentos e acessórios até chegar às lojas. Com isso a empresa foi atraindo cada vez mais adeptos e expandindo; tanto em número de colaboradores quanto clientes cada vez mais satisfeitos.

 


TOPO